Últimas dicas Cartagena

Vou postar aqui as minhas experiências pessoais.

O hotel que eu fiquei foi o Hotel Casa Lola, um hotel boutique, ele fica no centro histórico, mas mais afastado do fervo. O hotel é um charme e o atendimento é ótimo, o staff é muito simpático e prestativo.

quarto e vista do hotel

 

Na esquina do hotel está o Café Havana uma casa com shows de salsa. A casa abre a partir das quintas feiras e é a melhor pedida para quem gosta de boa música, dançar e tomar um mojito,  que por sinal foi o melhor que já tomei.

 

Café Havana

A uns 10 min do hotel está a Calle Arsenal, esta rua concentra a maioria das casas noturnas e bares. Fui no Mr. Babilla, bem recomendada, esta casa noturna é giga e toca muita rumba e reggaeton. Eu fui numa terça feira e estava vazio, mas a cidade só começa a encher a partir da quinta-feira.

Ainda na Arsenal está a Casa de la Cerveza, o restaurante fica em cima da muralha e tem vista para o castillo de San Felipe, bom para comer, beber e dançar.

Outro restaurante que merece destaque é o  Club de Pesca, ele é considerado o melhor restaurante de Cartagena. A reserva é essencial o restaurante está sempre lotado e eles fecham cedo. Eu fui numa quarta-feira sem reserva e não consegui sentar, tive que reservar para a noite seguinte.

E para chegar em Cartagena fui no voo da Aerorepublica, custou cerca de R$250,00 ida e volta. Muitas pessoas pensam em ir de Bogotá para Cartagena via terrestre, por ser mais em conta, mas a viagem é muito longa e cansativa.

Para comprar passagens aéreas mais baratas o melhor é buscar nas cias. aérea locais como a Aerorepublica, Satena e a Aires.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *