Depoimento: diárias de hotel comprada no Peixe Urbano

Este post é para relatar minha experiência na compra de duas diárias em chalé com café da manhã em Visconde de Mauá no Hotel Fronteira, pelo Peixe Urbano.

A promoção ocorreu em maio de 2011 e quando comprei as diárias estava planejando passar o dia dos namorados no hotel.

Primeiro uma amiga, que também comprou a promoção, ligou para lá para saber se existia a possibilidade de irmos no dia dos namorados e a pousada nos confirmou que sim. Então empolgadas com o preço e as fotos do site compramos a promoção. Assim que recebemos o código da compra ligamos para a pousada para marcar e para nossa surpresa o dia dos namorados já estava cheio e só conseguimos marcar para o dia 04/11 e 05/11.

Uma semana antes de ir, a recepção do hotel me ligou para confirmar a estadia, pois o sistema do Peixe Urbano havia cancelado todas as reservas feitas. Parece que a agencia que estava gerenciando faliu e as reservas ficaram perdidas.

Depois de uma longa espera este fim de semana fomos curtir nosso dia dos namorados atrasado, rs.

Pontos positivos:

O quarto é grande e confortável, tem banheira de hidromassagem, banheiro grande, uma tv de plasma de 40 polegadas, lareira e vista para as montanhas.

A estrutura do hotel é muito boa, com piscina de água natural, sauna seca e a vapor, salão de jogos e churrasqueira.

Hotel Fronteira

Pontos negativos:

Na descrição do pacote estava escrito que o café da manhã tinha 80 itens, tudo bem que o café era bem servido, mas não tinha nem 20 itens. E um casal de amigos pediu nescau e a mulher da pousada disse que era cobrado a parte.

A decoração do quarto dá uma boa escorregada, fiquei no quarto ametista e por isso todas as paredes, interruptores, geladeira e descarga eram pintados de lilás, breguinha toda vida.

No site do hotel diz que tem um rio, mas não encontramos. 

Meu namorado queria usar a sauna e lhe foi cobrado uma taxa de R$10,00.

O casal de amigos acendeu a lareira e lhes foi informado que se precisassem de lenha extra teriam que pagar. Além de não ter uma caixa de fósforo no quarto.

Até pensamos em usar a churrasqueira mas o fato de ter que pagar uma possível taxa nos fez desanimar.

Agora uma duvida, será que eles cobram taxas para todos os hospedes, inclusive os que pagam diárias de R$650,00, ou foi uma política criada para os hospedes do Peixe Urbano?

No geral a estadia foi confortável, mas estas taxas sem noção fez a gente torcer o nariz para o hotel.

Tenho certeza que eles não tiveram nenhum prejuízo com esta promoção, pelo contrário deve ter alavancado os lucros  por ter preenchido o calendário do hotel em um ano inteiro.

Provavelmente não voltarei. Agora gostaria de saber se os outros hotéis que fazem este tipo de promoção também tem uma política diferente para hospedes Peixe Urbano.

4 comments for “Depoimento: diárias de hotel comprada no Peixe Urbano

  1. raul
    30 de novembro de 2011 at 19:38

    com certeza quem pediu nescau foi o bobão do boto.
    muito bom o blog!
    bjs

    • 30 de novembro de 2011 at 19:46

      Caraca, acertou! rss

      • ana
        29 de outubro de 2012 at 17:32

        Também fui no último final de semana, só usei o hotel mesmo para durmir, é muito bonito e decadente também. Acho que o quarto ametista é oferecido para todos que compram o pacote em site de compras coletivas. Pedi o quarto uniqua e me colocaram no lilás, mas de tudo na rua quando falávamos que estávamos hospedados lá, nossa todo mundo achava que estvámaos no melhor da cidade…. o pacote do groupon para foz no resort iguassu é muito bom e tem vaga o ano todo, super chique e moderno…

        • 29 de outubro de 2012 at 20:57

          Oi Ana! Bom saber que o pacote para Foz vale a pena, estou com muita vontade de conhecer as Cataratas. bjs

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *