4 Restaurantes e 1 Nightclub em New York

Vou descrever aqui os meus favoritos:

Entrada

 

Sushi of Gari, restaurante japonês, minha prima nos levou para jantar lá e nós pedimos o Gari´s Choise que é uma seleção do chef podendo ser de sushis ou sashimis. Nós pedimos o de sushi. Cada um é muito diferente e mais saboroso que o outro com ingredientes inusitados, para saborear melhor vá com a mente aberta. Recomendo fazer reserva. O restaurante que eu fui foi o da 46th Street.

Eataly – é um dos meu favoritos, como não amar um lugar que tem de tudo para todos os gostos. Como o nome sugere o tema é a Itália. Como se fosse uma grande feira livre, porém com classe  tem: peixes, carnes, azeites, pães, pizzas, queijos, vinhos, sorvetes, sobremesas, livros e uma seção de beleza e spa. Em cada seção tem um restaurante especializado em determinado ingrediente. Desta vez fomos de pizza, a fila de espera era menor o que foi determinante para acabar com nossa duvida.

entrada

Birra Moreti

DSC01545

DSC01541

DSC01551

The Mercer Kitchen – este restaurante fica no Soho na Mercer St., a entrada é um charme e o subsolo é mais charmoso ainda. Acabei almoçando o nada tradicional The Mercer Burger, o nada tradicional é por ter abacate no recheio. O lugar é muito aconchegante e o serviço é ótimo! Tem menu para todas as ocasiões do dia.

entrada

BB King Blues Club & Grill - Para quem gosta de boa música esse é um bom lugar, com uma programação intensa o espaço é dividido em dois ambientes. De um lado onde acontece os principais shows da noite e outro lado que conta com bar, restaurante e um pequeno palco para bandas não tão famosas. A comida é tipicamente americana. Quando fomos o show principal estava esgotado então acabamos ficando no restaurante. Recomendo chegar cedo para pegar uma boa mesa. Fica na 237 West 42 St., rua ao lado do Hotel Westin.

P1000002

E por ultimo 0 Provocateur Nightclub – Fica no topo da torre do hotel Gansevoort, com uma vista incrível é o lugar ideal para tomar um Cosmopolitan. Quando chegamos uma fila gigante, mas minha prima tinha um contato e passamos direto para o elevador. O espaço é divido em vários ambientes e uma área vip, acabamos terminando na área vip, cheio de dançarinas de lingerri. Lugar ideal para se ter uma noite inesquecível! Fica na 420 Park Avenue South na 29th Street.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *