De helicóptero no Gran Canyon

Minha maior motivação em ir a Las Vegas era poder conhecer o Gran Canyon. Eu tinha uma ideia errada de que o Gran Canyon era bem ao lado de Las Vegas, mas de carro são quase 4 horas de viagem na parte mais próxima a Nevada. E no final um passeio de ônibus para lá pode durar até 14 horas, muito cansativo e para quem tem pouco tempo em Las Vegas não vale a pena passar tanto tempo dentro de um ônibus. Sem contar que a visita é ao Grand Canyon West que é fora do Parque.

Apesar da diferença considerável no preço acabamos decidindo pelo passeio de helicóptero feito pela empresa Maverick e vou afirmar que foi um dos melhores passeios que eu fiz na vida. Muitas coisas juntas: primeira vez andando de helicóptero, estar dentro do Gran Canyon, ver cavalos selvagens correndo, povoados no meio do nada e o rio Colorado.

O passeio que escolhemos tem duração de 5 horas, eles te buscam e levam no hotel. Neste passeio sobrevoamos a represa Hoover Dam, o lago Mead e Fortification Hill. No meio do passeio descemos dentro do Grand Canyon na reserva Indígena Hualapai, lá: mesas, cadeiras, guarda sol, item indispensável no verão, um lanchinho leve e champagne para brindar esta paisagem incrível:

IMG_3539 IMG_3554 IMG_3566 IMG_3591 IMG_3599 IMG_3612 IMG_3620

Se forem no verão se preparem pois é muito quente!

 

 

2 comments for “De helicóptero no Gran Canyon

  1. Otacilio
    18 de janeiro de 2017 at 19:06

    Oi Cris,
    Muito obrigado pela matéria, muito esclarecedora!!!
    Você poderia dizer quanto gastarei aproximadamente no passeio, saindo de Las Vegas?

    Agradeço desde já.

    • 19 de janeiro de 2017 at 10:09

      Que bom que vc gostou Otacilio! Você vai gastar em 500 e 600 dolares. É um passeio caro, mas vale muito o investimento. Boa viagem!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *