Apps para ficar local em Nova Iorque

Estes foram os apps que baixei no meu celular que me fizeram sentir uma local em Nova Iorque:

HopStop-LogoHopStop – esse é o app para não ficar perdido no metro. Muito simples de usar, basta informar de onde para aonde você deseja ir. Ele te informa o melhor itinerário, os horários do próximo trem e a duração da viagem. Ele também dá opções de itinerários de ônibus, táxi, bicicleta e caminhando. Tem como selecionar a opção para cadeirantes e também tem mapas das principais cidades.

 

 

city guides

City Guides – é um pouco lento para baixar mas este guia do Trip Advisor é bem completo. O que achei o mais legal dele é que tem tours prontos de cada bairro e a outra coisa é quando você esta num lugar e não sabe onde comer ou fazer compras você pode selecionar por exemplo restaurante perto de mim e vai te mostrar as opções e criticas dos usuários.

 

open table

Open Table – é um aplicativo para fazer reservas em restaurantes. Ele funciona em várias cidades dos EUA. Acho ele muito prático pois nem sempre temos tempo de achar um telefone para ligar e fazer a reserva. Já achar um ponto de wi-fi é bem mais fácil, aí é só selecionar o restaurante que deseja ir, escolher a data, o horário, a quantidades de pessoas e informar alguns dados do cartão de crédito (só é descontado uma taxa se fizer a reserva e não aparecer no restaurante) e confirmar. É possível cancelar a reserva com até trinta minutos de antecedência.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *